Duvida em qual Antivirus ?



Hoje assunto é Antivirus, e uma grande duvida na hora de escolher, é qual é o melhor Antivirus.
Em primeiro lugar, o Antivirus pode ser o mais premiado, o mais caro, e o mais conhecido, mas de pouco adianta se o usuário não toma algumas cautelas, como atualizar as vacinas, e frequentemente executar uma varredura geral no sistema, verificando se não existe alguma praga virtual.
É importante saber, que o antivirus, pode sim eliminar pragas através da proteção residente, mas essencialmente, é preciso também sempre ter os cuidados citados anteriormente.
Mas aqui só irei dar algumas dicas sobre dois Antivirus que estão entre os mais utilizados e mais eficientes quando se fala em Antivirus gratuito.
Microsoft Security Essentials
Microsoft Security Essentials hoje é um dos antivirus gratuitos mais utilizados no mundo, pois possui uma interface simples e é totalmente integrado ao ambiente Windows. Possui proteção residente, atualização automatica,  sugestão de varredura de sistema automatica entre outras vantagens.
Sua instalação é simples, mas para isso é necessario ter uma cópia original do windows.
o link para download é http://bit.ly/if4hI8

avast! Free Antivirus 6
avast! Free Antivirus 6 está também entre os Antivirus mais utilizados do mundo, sua interface é totalmente em português, e conta além da função de Antivirus, com antispyware e se integra aos navegadores instalados, verificando os links de pesquisa e paginas acessadas, garantindo assim a confiabilidade da sua navegação. Tem atualização automática, e proteção residente, mas não tem possibilidade de escaneamento agendado ou automático, mesmo assim recomendo.
o link para download é http://bit.ly/cVGCTz

Se você tiver alguma duvida, deixe nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podemos te ajudar tirar alguma duvida ou também pode opinar sobre o blog !!Clique Aqui !

Fala galera, ai tenho um pedido bem simples e que quando for baixar ou ler uma postagem CLIQUE NA POSTAGEM para que eu saiba quais postagens vocês gostão. Vlw